Amanhã..

caminho-da-luz

Amanhã eu vou te mandar aquela mensagem falando o quanto te amo.

Amanhã eu vou te abraçar e te fazer sentir o quanto é importante para mim.

Amanhã eu vou ver o filme que esperei todo esse tempo.

Amanhã eu vou ver meus amigos queridos.

Amanhã eu vou sentar com meu filho e brincar de carro com ele.

Amanhã eu vou conversar com a minha filha sobre seus sonhos.

Amanhã eu vou dar ouvidos aos conselhos da minha mãe.

Amanhã eu vou ver o jogo com meu pai.

Amanhã eu vou ler o meu livro favorito.

Amanhã eu vou escrever a carta que prometi.

Amanhã a gente marca.

Amanhã eu vou fazer aquela viagem que sonho desde criança.

Amanhã eu caso.

Amanhã…

Acontece que o amanhã pode simplesmente não chegar. O hoje pode acabar num piscar de olhos, entre nuvens turbulentas de chuva, no vento forte que bate, na montanha sólida, da falta de energia, do combustível… porque sim, a hora sempre chega, mas ela não avisa, ela não te manda lembranças, ela apenas chega e te abraça com os braços gelados da partida e o beijo amargo da saudade.

Não viva amanhã, viva agora.

cropped-2_flat_logo_on_transparent_234x75.png

Deixe um comentário

